quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dormindo com o papai.

Eu já tinha colocado foto semelhante. Mas toda vez que eu vejo não resisto. Vê se eu mereço!
O Ricardo deita a tarde pra dormir e leva os cachorros. Veja na foto como o Toddy dorme (caramelo), encolhidinho e veja como o Nescau (preto) dorme, esticado. E veja como o Ricardo dorme (esticado). O Nescau tem muita semelhança com o Ricardo no jeito de ser. Claro, um é cachorro e o outro é ser humano, mas o jeito muito parecido (risos).
Ele não queria 2 cachorros de início. Mas eu sempre quis, por conta de sairmos e o cão ficar sozinho. Pelo menos um faz companhia pro outro até um de nós chegarmos em casa. Mas não peguei até ele concordar. Quando concordou já liguei pra SOS Focinhos.
Quando o Melado morreu, eu chorei tanto, que ele falou pra mim sobre isso, que depois agente se apega e sofre também. Eu não ia pegar outro, ia ficar só com o Nescau, mas acabei pegando. Bom, hoje ele se preocupa com os filhotes, com ração, com água, com o banho. Ele diz: - Vem com paizinho vem! Dá banho neles no chuveiro (comédia). Na hora de ir trabalhar, dá tchau e beijinho nos cachorros... Eu fiz questão de acertar antes com ele a adoção, e tudo mais pois queria a participação dele em tudo isso, afnal, cachorro não quer só água e comida, quer carinho, atenção... E se eles ressebessem só de mim isso, eles ficariam confusos. Ainda bem que o Ricardo se encantou por eles. Alias não tem como se apaixonar por essas figurinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário