quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Melado morreu!

Quando recebi eles a primeira vez, os mesmos eram muitos novinhos, acho que nem desmamados estavam, eu fiquei desesperada, até chorei. Comprei papinha de desmame, mamaderinha e nada. Acabei tendo que mandar devolta, de dó. Passaram-se 20 dias, hora de voltar. O Nescau (neguinho) sempre foi resmungão, mais agitado! O Melado (marronzinho) ele sempre foi mais quietinho. Porém, além de ser quietinho era o menorzinho de todos, e bem menor que o Nescau.

Ele comia, pouco, mas comia, dava papinha de cachorro pra ele... Mas ele foi ficando mais quieto. Foi quando percebi que ele não andava mais, só sentava, e no outro dia nem andar, andava. Aí liguei desesperada pro meu marido. Ele veio do serviço, fomos na veterinária, ele estava muito mal, tomou sorinho, ficou internadinho e faleu no outro dia de manhã. Eu não aguentava nem falar com a veterinária, mas estava meio que preparada ao receber a notícia. Imediatamente eu pedi que fizesse exame de sangue no Nescau, e ele esta tomando medicamentos, embora por ser pequeno ainda corta o coração ao ter que dar comprimidinho, remdinho de criança... ele não gosta. Mas é um mal necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário