quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nescau...

Com a morte do Melado, o Nescau acabou sendo um pouco mimado (depois coloco as fotos deste post).
Ele dormiu comigo, quando não na cama, num cochão que coloquei no meu quarto. E meu marido então, virou o xodó dele, não porque ficou sozinho.
 Mas é que ele é atentado... morde tudo, resmunga, quer morder a mão da gente, corre pra lá, corre pra cá, morde a cabeça do meu marido, e meu marido adora tudo isso!
Acorda na madugada (igual criança), acorda com fominha, come comigo do lado, e quer brincar, as 03h00 A.M, vê se eu posso?
Ainda bem que esta fase deles eu sai da empresa onde estava trabalhando, porque não ia dar não! Eu não tenho filhos ainda, mas até a decisão de comprar um carro pra mim, pensei neles, em correr na veterinária, acho que traumatizei do Melado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário